
A vida dá oltas e mais voltas até parar quase de girar, mas não para!
tenho recebido propostas e me dedicado a umas quantas outras, alguma terá de dar os seus frutos, digo eu!! Ando entusiasmada com a ideia de ter algo meu, mas a espera anda a consumir-me e a desvanecer o meu desejo deste mesmo algo.
Porque não se decidem as pessoas?
Sem comentários:
Enviar um comentário