quinta-feira, 13 de maio de 2010

em cima da corda


A vida dá oltas e mais voltas até parar quase de girar, mas não para!

tenho recebido propostas e me dedicado a umas quantas outras, alguma terá de dar os seus frutos, digo eu!! Ando entusiasmada com a ideia de ter algo meu, mas a espera anda a consumir-me e a desvanecer o meu desejo deste mesmo algo.

Porque não se decidem as pessoas?

Sem comentários: