quarta-feira, 28 de abril de 2010

é meu :)


Uns minutos de conversa e é meu novamente, é meu o menino de gelo. Alguém uma vez me disse que o que é meu volta sempre para mim, não sei se é uma pura verdade ou um resultado de algo feito por nós mesmos. Seja como for, desta vez não me foge :) não que eu não deixo :) I'm happy again ...

Sem comentários: