
Fazia tempo que o gelo não quebrava e aos poucos vai quebrando, o "meu" menino de gelo anda de novo com as garras afiadas e apalpando território inimigo... Apesar de tudo, agrada-me este conflito. Talvez porque apesar de tudo ele ainda me diz muito, ainda anseio por todo o seu ser... Um dia ainda o pego de jeito :)
Sem comentários:
Enviar um comentário