
Compras às 8h da manhã, Trabalho às 10 mas com toda a calma e cabeleireira às 13:30h.... uma manhã atarefada e passada de forma bem rápida para não contrariar :) ... há certos hábitos que não convém mudar :) Ando extremamente decepcionada com o trabalho no café, melhor dizendo com as atitudes do chefe... tá cá um "homenzinho" mais sem graça que nunca vi... Tem alturas em que fico na terra, mas seca pois sou incapaz de verter lágrimas para a humedecer. Amanhã tenho de voltar ao café e confesso que não tenho animo algum pois a vontade, essa já eu perdi tem tempo. Preciso de algo. Algo que me desperte. Algo que me dê vida de novo.
Sem comentários:
Enviar um comentário