terça-feira, 20 de abril de 2010

triste e muito triste


A cada dia que passa odeio mais o meu trabalho.
Ando com mau humor devido a coisas que lá acontecem, e que vêm comigo para todo o lado.
Se arrependimento matasse... estava livre deste pesadelo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Me deu vontade de dizer que te amo tanto, e digo.
Jesus te abençoe.
bj
claudia