
Eu e o menino de gelo voltamos e enfrentarmo-nos e a manter de novo o contacto activo entre ambos. Estamos a um passo de nos tocarmos, a um passo de sentir o corpo um do outro, a um passo de desjo sentido e desejado de forma demasiado intensa para descrever. É algo que só sabe quem sente ou já sentiu , e vai sentido.
Mas e por maluquice minha, existe mais um "mas" na minha pequena existência, tenho de resolver a situação do meu pequeno Romeu que está cada vez mais apaixonado por esta "grande" Pateta :) Não o quero magoar nem que ele deixe de me falar, quero tê-lo como um amigo apesar de tudo o que temos.
E confesso, eu quero de novo o menino de gelo :) Gostei dele desde o ínicio e quero tê-lo para mim, não é nada de especial mas eu quero-o.
Sem comentários:
Enviar um comentário