terça-feira, 22 de junho de 2010

já está ...


Já tenho algo que me pertence, tenho um negócio, no qual espero nunca me desviar dos meus objectivos iniciais, trabalho por minha conta, tenho enumeras responsabilidades, essas que dispensava de bom grado e amo e sou amada.

Muitas coisas aconteceram desde que deixei um trabalho por conta de outrem e iniciei-me no mercado por minha conta. Não é fácil, mas também não é um monstro de mil cabeças, só tem uma, cheia de conveniências mas continua sendo uma.

Veremos se de agora em diante tenho mais tempo para me dedicar a este "pequeno" canto que é o meu :)


Até breve.

Sem comentários: