É tarde, não muito mas um pouco, sinto o cansaço a invadir o meu corpo e pergunto-me se esta meia dúzia de pessoas tarda em sair?!
Têm o direito de cá permanecer, quanto a isso não me oponho, agora convinha era que consumissem algo...
Há dias assim...
Sem comentários:
Enviar um comentário