domingo, 27 de junho de 2010


É tarde, não muito mas um pouco, sinto o cansaço a invadir o meu corpo e pergunto-me se esta meia dúzia de pessoas tarda em sair?!

Têm o direito de cá permanecer, quanto a isso não me oponho, agora convinha era que consumissem algo...

Há dias assim...

Sem comentários: