Hoje não sei porque mas troquei umas palavras com o Romeu que não me agradaram... Colocamos a hipótese de terminarmos e no final "friends for ever", grande treta!
Quando estamos juntos, temos bons momentos, momentos esses que o tempo não apaga da memória e tão cedo não saem do corpo. Fiquei triste com a ideia de seguirmos rumos diferentes e esses rumos serem separados. Creio que é simples saber os passos que percorrer para que tal não suceda, porém não sei se estou pronta para algo assim, algo sério com uma outra pessoa a estar dentro do meu pequeno mundo.
Perante tudo isto vem ao de leve o menino de gelo, com o seu toque quente e suave, capaz de desvanecer as minhas inseguranças e de me manter firme em alguma coisa. Acontece que com o menino de gelo é um momento, que embora seja vivido de forma intensa não passa de um bom momento entre duas pessoas que se desejam e que de ante mão sabem que dali não passará, pelo menos de momento.
Ando confusa e insegura.
Sem comentários:
Enviar um comentário