
Ontem numa troca de palavras absurdas acabou o que havia entre mim e o Romeu.
Estou triste não o nego, verto lágrimas de forma desmedida, tento abrandar o seu correr mas é inevitável o seu cair desmazelado. Se consigo estancar a corrente de lágrimas, quando dou por mim lá estou eu de novo com os olhos repletos de água.
Não entendo, porquê? ...
Sem comentários:
Enviar um comentário