terça-feira, 29 de junho de 2010

acabou mesmo :(


Ontem numa troca de palavras absurdas acabou o que havia entre mim e o Romeu.

Estou triste não o nego, verto lágrimas de forma desmedida, tento abrandar o seu correr mas é inevitável o seu cair desmazelado. Se consigo estancar a corrente de lágrimas, quando dou por mim lá estou eu de novo com os olhos repletos de água.

Não entendo, porquê? ...

Sem comentários: