
Acontecem coisas engraçadas. Alguém brinca e outro alguém quer brincar...
Não paro de despertar sensações nos outros, umas vêm ao meu encontro outras nem lá perto.
Gostava de não ser como dizem que sou mas já me coloquei a pensar e não sei o que seria nem como seria se assim eu não fosse...
Sem comentários:
Enviar um comentário