é duro a gente se afastar de alguém pelo qual gosta. estou ferida, choro choro e nem por isso consigo amenizar a minha dor. sento-me ainda a cair em queda livre e estou com medo de não perder os sentidos antes de embater no chão... pois ainda não cai e já sinto a dor que sentirei aquando este embate, já me agonizo.
não sei porque me custa tanto suportar o silêncio que preenche o meu dia? não sei porque o nó que me aperta o peito não afrouxa um pouquinho?
não nego que penso nele e me preocupa como estará? por onde anda?
fico um pouco parva como alguns rapazes ao saberem que estou assim se aproveitam para me quererem dar um consolo, desistam amigos. só me quero a mim e eu não quero um mimo nesta hora. pois é hora de me fortalecer, refugiar-me e me ver a mim por dentro e quanto tempo levarei a sarar as feridas com que trouxe para casa desta batalha.
por um lado quero falar mas por outro é melhor não o fazer pois a dor que vem à tona delicara-me ainda mais. choro um pouco mais e continuo. "vive" disse-me um amigo.
1 comentário:
eu estou aqui
um amigo que sabe o que sentes nesses momentos
um amigo que tem um alegria para te dar e alegrate
se quiseres um amigo para conversar tens aqui
assinado "eu alegre" F90
Enviar um comentário