segunda-feira, 14 de novembro de 2011

UM / DOIS BEIJOS

  tinha muito tempo que não conversava com o "menino de gelo". é incrível como com o tempo algumas sensações, emoções não desaparecem.

  senti uma saudade de tempos passados inigualável.


Sem comentários: