quarta-feira, 21 de julho de 2010

pédicure dolorosa

Ficar bonita por vezes é sinal de dor e EU detesto dor!
Fui a uma pédicure que arrancou bifes aos meus pés. Berrei, mas berrei mesmo! Tal era a dor que disse a mim mesma e a ela, contigo NUNCA mais!!
Andei com os dedos tão dormentes e sensíveis que só de pensar que teria de os apoiar no chão já a dor era insuportável.
Ao fim de uns 5 dias no máximo recorri a uma nova pédicure a fim de apaziguar o meu sofrimento.
Foi uma grande profissional e o trabalho era impecável para com os meus pezinhos :) senti-me bem em vários dias.

Sem comentários: