
Dei uma semana de férias à minha "empregada". Quase que dava em doida de tanta hora sozinha e cansaço acumulado.
Ando de boca aberta com as coisas que tenho contactado. Nunca vi tanta gente (do sexo masculino :) claro) deslumbrada por esta Pateta. Posso não ser uma top model mas tenho muitas qualidades, prova disso é ver as pessoas encantadas por mim... Não que me esteja a gabar mas é uma verdade, e quem diz a verdade não merece castigo :)
1 comentário:
O deslumbramento tem sempre 2 origens... uma no deslumbrado e outra na deslumbradora...
Resta saber se as doses são iguais ou desproporcionadas (não vi a tua foto e, por isso, não tenho opinião formada...).
Um beijo.
Enviar um comentário