
Ouvimos muitas coisas e dizemos muitas outras, poucas são aquelas que retemos pois só fica aquilo que nos interessa ou aquilo que tencionamos vir a dar um certo uso.
Menina bonita, menina simpática é o que se ouve mais durante o dia, tirando " ai se eu não fosse casado", "ai se eu fosse mais novo" :)
Sou eu no meu melhor :)
1 comentário:
Não sei se a menina é bonita. Mas parece ser simpática e com sentido de humor (não é qualquer um que se intitula de pateta...).
Um beijo.
Enviar um comentário