segunda-feira, 20 de setembro de 2010

conversas de café


Ouvimos muitas coisas e dizemos muitas outras, poucas são aquelas que retemos pois só fica aquilo que nos interessa ou aquilo que tencionamos vir a dar um certo uso.

Menina bonita, menina simpática é o que se ouve mais durante o dia, tirando " ai se eu não fosse casado", "ai se eu fosse mais novo" :)

Sou eu no meu melhor :)

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

Não sei se a menina é bonita. Mas parece ser simpática e com sentido de humor (não é qualquer um que se intitula de pateta...).
Um beijo.