quarta-feira, 29 de setembro de 2010

um momento embaraçoso


Uma mulher, esta Pateta :), e outros dois "homens", um deles o meu eterno Romeu o outro digamos que é um novo pinga amor :), mais um....para não variar.

Ontem encontramo-nos os três, mas sem o querermos fazer, foi dos piores momentos de que tenho lembrança e o primeiro deste género, algo que eu não quero voltar a experimentar o "sabor" que nos provoca um nó na garganta que nos impede de falar e de lidar com a situação. Nunca tive tanta vergonha e ao mesmo tempo nunca estive tão bem, porque apesar de tudo eu não tinha feito nada!!!! Daí que quase não entendo o meu embaraço....

Contudo, vem aí perguntas ás quais terei de responder convictamente :) isto vai ser divertido.

Sem comentários: