segunda-feira, 20 de setembro de 2010

amor aos olhos meus


Uma nova troca de palavras com um amor antigo deu uso a que um café fosse marcado.

O facto de pensar que estaria com ele de novo ao fim de tanto tempo sem o ver despertou em mim um sentimento de euforia que me colocava as pernas bambas, um nervoso miudinho na barriga como se fosse a primeira vez.

Foi um amor arrebatador, intenso e repleto de paixão de ficar sem fôlego.

Foi como despertar das cinzas e sentir-me VIVA de novo :)

Sem comentários: