segunda-feira, 15 de novembro de 2010

perigos à noite


Perigos há muitos, tanto importa que seja dia ou noite, porém de noite e talvez porque não haja luz solar para que a escuridão não exista, é um pouco mais perigoso se assim o posso dizer.
Hoje no café discutíamos os sinais vermelhos durante a noite. Alguns senhores diziam que não haviam de funcionar a fim de evitar que as pessoas sejam assoladas por outras de forma inesperada e com intuito malicioso, o que por sua vez ira obrigar a que cada um de nós fosse mais cuidadoso nos seus trajectos.
Compreendo o que querem dizer mas e que mais teríamos de mudar??

Sem comentários: