
Um amigo antigo dos tempos em que eu era uma miúda inocente e que ainda não sabia o que era estar interessada em alguém, veio ver-me :)
Há anos que eu tenho um bicho a morder-me quando o vejo, é como se algo desperta-se em mim... sinto-me empolgada como que menina vendo um príncipe e ficando encantada perdidamente por ele... Aqui ainda não é caso para tanto, mas tem algo nele que mexe comigo isso tem!
Sem comentários:
Enviar um comentário