As conversas pelo café estão cada vez mais banalizadas... As pessoas não trazem novidades, trazem sim uma coscuvilhice sobre a vizinha ou vizinho da porta ao lado pois são estes que lhes tiram o sono, sono este que se baseia no que fazem os vizinhos fora de suas casas porque dentro delas eles não conseguem ser assim tão precisos, não vêm "tadinhos"!
Não entendo!
Juro que não!
Porque é que só os outros é que têm interesse para nós? Será que ninguém se considera interessante para si mesmo?!
Eu considero.
Sem comentários:
Enviar um comentário