
É estranho estar com o Romeu. Já não sei o que pensar em relação a nós... Durante o dia embora não lhe diga nada penso nele por diversas vezes e ultimamente, sempre que o beijo, deixo-me levar... fico ali envolta nos seus braços recebendo aquele seu calor que oh meu Deus é bom por demais...e os beijos, bem esses são recebidos na ânsia de que não terminem de tão agradável que é o beijo que é dele...
Sinto-me estranha, pois eu não pensava nem me sentia assim! Talvez me esteja a deixar levar e deixar de resistir a algo que tanto me querem dar...
Tenho medo de me estar a apaixonar.
Sem comentários:
Enviar um comentário