quarta-feira, 24 de novembro de 2010

cansada de amar

Há um instante em que penso ceder. Baixar a muralha que eu mesma levantei e derrubá-la e deixar-me levar pelo calor terno que uma outra pessoa nos pode dar. E já o fiz! Fechei os olhos e beijeio com amor, carinho e paixão, entreguei-me e baixei as defesas mas tudo não passou de um segundo até se erguerem de novo. EU NÃO CONSIGO AMAR NINGUÉM!
Devo ter algum problemas só pode...

Sem comentários: