terça-feira, 9 de novembro de 2010

sensação estranha


Passar muito tempo com uma pessoa por vezes pode ser mau e daí talvez não.

Um recente amigo gosta de estar com esta vossa PATETA mas até aí eu já tinha notado um ligeiro e pouco subtil interesse da sua parte, acontece que ao fim de tanto resistir e de dar facadas nas conversas afim destas se extinguirem eu já não faço a pressão nem a resistência de outrora e sinto-me tentada a deixar-me envolver neste abraço que tanto me anseiam dar.


Sei que não pode ser assim, pois ainda há o Romeu que embora esteja comigo eu cada vez mais já não me vejo com ele e sim com outros e em pensamento que receio ser pior pois não lhe devolvo a atenção que ele tanto preza em me dar e à qual eu nem ligo em receber...


De corpo presente mas de espírito vazio na ânsia de algo novo é assim que me vejo e desejo estar....de novo solta, selvagem e sem "dono".

Sem comentários: