domingo, 7 de novembro de 2010

amigas


Uma ida ao cinema é normal e não tem nada de anormal ou especial, a não ser que seja feita com amigos, neste caso amigas, que tão raramente se encontram no mesmo dia :)

Já sentia saudades de estar com elas. De me rir com elas :) De sermos nós como outrora. Foi-me agradável estar de novo com as amigas que estava quando me apetecia sem ter de fazer grandes malabarismos...porém agora é diferente, para nos encontrarmos é preciso tirar cá um projecto que nem digo!!!!

O importante é que estivemos juntas de novo :) vocês não imaginam o bem que me faz estarmos juntas de novo :)

Que saudade de outros tempos...

Crescer é bom mas eu parava mais tempo em certas alturas da vida :) para a saborear melhor ;)

Sem comentários: