eu Pateta!
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
:(
Tou cheia...
É só coisas más a acontecerem, não há uma lufada de ar fresco para mudar o odor que se faz sentir... Já trezanda de tantos desgostos que por mim passam e meu corpo sofre...
Vou tomar um banho :) pode ser que melhore :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário