sexta-feira, 26 de novembro de 2010

:(

Tou cheia...
É só coisas más a acontecerem, não há uma lufada de ar fresco para mudar o odor que se faz sentir... Já trezanda de tantos desgostos que por mim passam e meu corpo sofre...
Vou tomar um banho :) pode ser que melhore :)

Sem comentários: