quinta-feira, 11 de novembro de 2010

curioso

Um cliente de café pediu-me que lhe grava-se CD's, não há mal nisso mas fiquei sem perceber o porquê? Será porque neste meu café só passa música?! É algo que eu adoro ouvir porque me distraí e eu sei que por vezes tenho de ceder para que outros possam ver o seu tão adorado futebol....
Bem que se lixe.

Sem comentários: