
Este Domingo, encerrei o café assim que me encontrei sozinha e fui dar uma volta acompanhada de uma amiga pela cidade vizinha... estava frio e as nuvens anunciavam que a queda de gotas estava iminente :)
Andamos à chuva enquanto deambulávamos entre ruas e vielas repletas de gente que saíram de casa, pois nem o mau tempo que se fazia anunciar as prende dentre das suas 4 paredes confortavas e quentes :)
Tal como em tempos, vimos montras e visitamos o interior de algumas lojas na expectativa de encontrar alguma coisa que nos salta-se aos olhos no meio de tanta "banalidade" casual.
Ao final da tarde regressamos mas eu foi de novo para o trabalho e não para casa como o fazia em tempos.
Gostava de ter a vidinha que tive à uns meses mas isso não me daria o que tenho de momento! É engraçado ver as voltas que à nossa vida demos.
Sem comentários:
Enviar um comentário