
O Romeu anda cada vez mais apaixonado. Desde que aceitei o seu pedido de namoro contrariada, porque eu nunca me dei bem com rótulos invísiveis, ele anda mesmo muito mas muito colado aos meus sapatos. Sempre que pode vem ter comigo, já não está tanto com os amigos como estava, prefere estar comigo. Eu não desgosto mas a continuar assim receio que a atmosfera deixe de ter oxigénio respirável...
Que faço eu :(
Sem comentários:
Enviar um comentário