domingo, 19 de dezembro de 2010

uma pequena viagem

Foi até Espanha o meu romeu. ontem à noite em vez de ir ter com ele toda saudosa não, fui toda zangada... chateio-me com ele por coisas que não têm importancia notória mas hoje quando me despedi dele, por meros instantes fiquei triste com a sua partida, sei que vou sentir a falta dele mas.... ao certo é que não sei se tenho a certeza do que estou dizendo... gosto dele mas sinto-me encantada por um ou outro colega de longa data e sempre que os vejo fico extasiada, nem cabe em mim tamanha excitação, algo que passa assim que a gente segue caminhos diversos, mas é a vida não é mesmo.
pergunto-me vezes sem conta e ainda não sei a resposta, como é que sabemos que gostamos mesmo desta pessoa? e que é ela que nós queremos?

Sem comentários: