
com a partida do Romeu para Barcelona esperava sentir falta dele, desejar estar com ele, ter saudade de seus beijos mas não.
não sinto saudade, não sinto a sua falta e admitir isto deixa-me mal :( porque afinal, afinal não gosto assim tanto dele como eu pensava que gostava.
assim que ele regressar tenho de me encontrar com ele e tentar dizer-lhe isto mesmo. mas como é que o faço sem o magoar?
eu sei a resposta :(
não existe forma de dizer algo assim a uma pessoa e ela por mais forte que seja não sair ferida, magoada. mas melhor. melhor porque a gente admitiu algo que não dá, algo que se continuar é para magoar mais.
lamento, só não sei se o lamento por ambos ou somente por uma das partes :'/
Sem comentários:
Enviar um comentário