ontem fui fazer umas ultimas compras de natal, fui com uma amiga de longa data e um eterno apaixonado :)
já de regresso a casa, vi ao longe uns antigos colegas de curso, foi bom vê-los ir ter com eles e colocar um pouco a conversa em dia :)
as saudades deles eram imensas, por mim ficaria ali horas mas não podia, por isso marcamos para este novo ano que bate a janela que nos voltaríamos a ver e a juntar ;)
é sempre bom rever amigos, matar saudades e jogar conversa fora :)
Sem comentários:
Enviar um comentário