quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

dúvidas


Como é que sabemos que é aquele rapaz e não outro?
E será que gosto mesmo dele?
Porque é que ando com ele?
Se supostamente já tenho o meu príncipe, porque é que alguns rapazes com o qual convivo diariamente, provocam uma espécie de agitação nas minhas hormonas?
Não percebo nada de amores, de namorados, nem de como crescem e desenvolvem os sentimentos...

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

E alguém percebe?

Bom fim de semana.

Um beijo.