
Como é que sabemos que é aquele rapaz e não outro?
E será que gosto mesmo dele?
Porque é que ando com ele?
Se supostamente já tenho o meu príncipe, porque é que alguns rapazes com o qual convivo diariamente, provocam uma espécie de agitação nas minhas hormonas?
Não percebo nada de amores, de namorados, nem de como crescem e desenvolvem os sentimentos...
1 comentário:
E alguém percebe?
Bom fim de semana.
Um beijo.
Enviar um comentário