segunda-feira, 15 de junho de 2009

seduçao...


ja nao passava por aqui ha imenso tempo. desde entao muita agua correu por debaixo desta minha ponte ainda em construçao. de momento sinto-me bem e com o vento a soprar a meu favor, pelo menos por enquanto e farei para que ele se assim mantenha :)

amo e sinto-me amada, desejo e sinto-me desejada, seduso e deixo-me seduzir :P

Sem comentários: