
num cantinho de mim ando a deriva e num outro, nao muito distante deste, ando simplesmente "ao sabor do vento". faço um pouco de tudo e de nada sem grande responsabilidade, e embora chegue a pensar que talvez "ser um pouco mais certinha nao me faria mal", isso acaba por se dissipar quando entro em alguma diversao :)
talvez seja melhor assim e nao me deva preocupar por anticipaçao, uma vez que o que tiver de ser assim sera e quando o momento chegar preocupo-me com ele.
ontem o meu maninho completou vinte aninhos, nao foi preciso uma grande festa para que ele estivesse bem :) estivemos entre os amigos proximos alguns familiares e algumas caras recentemente recem chegadas ao grupo... rimos, festejamos e a noite trouxe as suas surpresas sem que a gente estivesse preparado para as receber mas sendo estas bem vindas e recebidas com a devida pompa :)
sem saber ao certo aquilo que quero mas desejando muito deste mundo cada vez mais torbulento, vou vivendo cada dia da melhor forma que me é conveniente, criando bons momentos, intensos, marcantes, que mais tarde valeram certamente a pena recordar. e porque a vida nada tem, cabe a cada um de nós dar-lhe um pouco de vida nossa, dando-lhe assim algo e fazendo para que ganhe sentido e seja um misto de misterio e seduçao..
por vezes gostava de saber o que me espera, mas se a gente pensar um pouco e analizar o que fazemos obtemos a nossas respostas... por isso, gosto de nao saber e fazer um monte de coisas boas e saudaveis para que cada dia seja sempre algo inesperado, repleto de acontecimentos incontaveis e imprevistos, intensos ou calmos, mas sempre muito bons.
" vive a vida, porque so temos uma, uma oportunidade, e porque a vida é um longo dia repleto de curtos intervalos que nao merecem mais do que os minutos que lhe sao atribuidos " ...
Sem comentários:
Enviar um comentário