sexta-feira, 26 de junho de 2009

um dia duro


entrar para o exercito tem um "Q" de qualquer coisa que deve ser feito antes de la chegar e "bora la"...

prestei provas e falhei, nao o lamento totalmente porque mediante a minha condiçao fisica nao poderia esperar que alguem sem ser eu propria fizesse milagres em meu lugar.

falhei por merito proprio e nao me posso orgulhar disso, vi algo novo e disso sim orgulho-me pois fiquei com um pouco de alusao ao que me esperava ou esperará, pois porque eu vou voltar a tentar e desta vez irei preparada. sei o que me aguarda o que de certa forma facilitará o meu regresso ao campo onde tudo tem inicio ou onde tudo termina ao fim de alguns longos minutos.

desta vez estarei preparada e desta vez nao falharei, fa-lo-ei somente por mim e vencerei nesta minha demanda, porque quem luta pelos seus objectivos, pelos seus sonhos, VENCE!!!!

Sem comentários: