quarta-feira, 31 de março de 2010

uma folga agitada :)


Foi diferente, mas agradável e muito proveitosa.

Trabalhar a correr... Ir buscar amigos e ir ao cinema, irmãos e irmãs :) posso dizer que correu muito bem. E para finalizar, um chocolate quente...........hummmmmmm BOM!

De todas as minhas folgas esta foi uma das melhores, só lamento que não possa repetir a proeza mais vezes:(

Mas pensamento positivo que a coisa ade correr bem :)

1 comentário:

claudia montenegro disse...

"Eu Pateta"
Boa Páscoa, Jesus te abençoe.

ps. vendo a foto ... não seria melhor resolver?.

forte abraço
claudia