
Foi diferente, mas agradável e muito proveitosa.
Trabalhar a correr... Ir buscar amigos e ir ao cinema, irmãos e irmãs :) posso dizer que correu muito bem. E para finalizar, um chocolate quente...........hummmmmmm BOM!
De todas as minhas folgas esta foi uma das melhores, só lamento que não possa repetir a proeza mais vezes:(
Mas pensamento positivo que a coisa ade correr bem :)
1 comentário:
"Eu Pateta"
Boa Páscoa, Jesus te abençoe.
ps. vendo a foto ... não seria melhor resolver?.
forte abraço
claudia
Enviar um comentário