
Sou um ser de hábitos. Eis o meu maior defeito. Pois apego-me a qualquer coisa desde que passe demasiado tempo com ela.
Penso e não tenho a certeza do que direi, mas tenho de o admitir. Acho que começo a afeiçoar-me a ti "Romeu", talvez pela partilha de momentos agradáveis que contigo partilho, ou talvez porque um outro sentimento comece a afluir-me na atitude para além desta minha frieza que corta só de olhar.
Pergunto-me o porque de a tua falta me incomodar?
Para quem diz que não representas nada! Pelos vistos já representas algo :)
Que vida...
Sem comentários:
Enviar um comentário