segunda-feira, 15 de março de 2010

momentos


os dias passam e com eles acontecem coisas que inconscientemente provocamos naqueles que nos rodeiam...
vivo uma aventura desprovida de sentimento puro mas acompanhada de prazer e bem estar. não tarda darei por terminada esta mesma aventura pois não quero dar a mim o privilégio de me aprofundar nela por muito agradável que seja.
recebo algumas propostas de trabalho que ando a ponderar, erros não quero voltar a cometer e privar-me mais dos amigos também não pretendo. já chega!
tenho de ir...

Sem comentários: