segunda-feira, 22 de março de 2010

não é só escrever.


Falar em escrever exige de nós tempo que se o temos não o sabemos aproveitar para o fazer.

Existem sempre mil e uma coisas que queremos e pensamos que no final ainda há tempo, e há de facto mas é necessário vontade e ir em frente com o que se quer.

Um dia disseram-me que o que escrevemos não é nosso, é de quem lê.

Uma verdade.

No que a mim respeita, sempre que escrevo é como tirar uma memória para a guardar num outro lugar, assim existe um espaço que embora não seja novo, está livre para uma nova memória.

Sem comentários: