domingo, 26 de fevereiro de 2012

amor


Todo coração tem um desejo
De um novo tempo, para novos recomeços
Livre de qualquer culpa e preconceitos


Eu sei que preciso 
Com toda força e desejo
De um gesto puro
Que me livre dos rumos inseguros 
Dos quais andei com receio


Para que assim
Ela não tenha mais medo
De se entregar 
Ao meu amor verdadeiro


Então, talvez eu diga sem medo
Que do amor fui refeito
E por entre janelas




Não há rosa mais bela
Do que aquela
Que em meu jardim
Fui semear

Sem comentários: