não sei porquê mas apetece-me chorar. sinto-me triste sem motivo, ou tenho um??
não quero receber muitas perguntas, quero que confiem em mim e que façam o que peço, até porque nada tem de mal, nada tem de ofensivo.
um dia disseram-me que "se te amarem verdadeiramente, farão o que lhes pedes sem nunca te questionar", é verdade? acho que não porque sempre que peço algo vem seguidamente o "porquê" e o "para quê".
estou triste, mas vai passar, é só mais uma de muitas tristezas que me assombram sem licença, porque nunca pedem licença. irritante!
Sem comentários:
Enviar um comentário