quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

  não sei porquê  mas apetece-me chorar. sinto-me triste sem motivo, ou tenho um?? 
  não quero receber muitas perguntas, quero que confiem em mim e que façam o que peço, até porque nada tem de mal, nada tem de ofensivo.

  um dia disseram-me que "se te amarem verdadeiramente, farão o que lhes pedes sem nunca te questionar", é verdade? acho que não porque sempre que peço algo vem seguidamente o "porquê" e o "para quê".

  estou triste, mas vai passar, é só mais uma de muitas tristezas que me assombram sem licença, porque nunca pedem licença. irritante!

Sem comentários: