a minha dor de cabeça, mantém-se firme. já me começa a irritar, se pudesse... batia-lhe com força!
porque me dói "my head"?
penso..será por isso? deixava de pensar mas não consigo :-(
ultimamente, dou por mim a lembrar sobre coisas que já fiz, ou que queria fazer e acabei por não fazer, talvez por não ter tempo, motivo, força, oportunidade...
ando nostálgica. é mau? faz mal?
dói não saber o que fazer em termos gerais e aplicando isto a tudo o que se faz na vida.
dói.
e eu não sei porquê :'(
1 comentário:
Minha pequena "pateta", podes sempre tentar bater na tua cabecita, provavelmente até precisas, se calhar fazia-te bem, e se precisares de ajuda também se arranja!!!
Pensar pensar pensar pensa pensar...
Tanto pensar nas mesmas coisas, sempre são e sempre serão as mesmas coisas e por mais que penses não irás resolver nada com o poder da mente, muito pelo contrário, quanto mais pensares mais as situações aumentam de tamanho e crescem tanto que quando te aperceberes já nem sabes o que originou o problema pelo qual começaste a te preocupar.
Um conselho,...pensa somente um pouquinho por dia no que te incomoda, dessa forma mantens os problemas com a proporção original.
Um beijo de quem te deseja o melhor deste mundo :)
Enviar um comentário