terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

my head


  a minha dor de cabeça, mantém-se firme. já me começa a irritar, se pudesse... batia-lhe com força!
  porque me dói "my head"?
  
  penso..será por isso? deixava de pensar mas não consigo :-(
  ultimamente, dou por mim a lembrar sobre coisas que já fiz, ou que queria fazer e acabei por não fazer, talvez por não ter tempo, motivo, força, oportunidade... 
  ando nostálgica. é mau? faz mal?


  dói não saber o que fazer em termos gerais e aplicando isto a tudo o que se faz na vida.


  dói.
  e eu não sei porquê :'(

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha pequena "pateta", podes sempre tentar bater na tua cabecita, provavelmente até precisas, se calhar fazia-te bem, e se precisares de ajuda também se arranja!!!
Pensar pensar pensar pensa pensar...
Tanto pensar nas mesmas coisas, sempre são e sempre serão as mesmas coisas e por mais que penses não irás resolver nada com o poder da mente, muito pelo contrário, quanto mais pensares mais as situações aumentam de tamanho e crescem tanto que quando te aperceberes já nem sabes o que originou o problema pelo qual começaste a te preocupar.

Um conselho,...pensa somente um pouquinho por dia no que te incomoda, dessa forma mantens os problemas com a proporção original.

Um beijo de quem te deseja o melhor deste mundo :)