quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

mais uns dias assim não, por favor

  não sei o que se passa comigo, ando triste e de tanto andar assim já me dói a cabeça bem como tudo aquilo que me rodeia começa a saturar-me, pois neste estado nada quero, nada me satisfaz.
  já não me conheço. sinto-me presa dentro de uma jaula imposta por mim a mim :'(
  não quero fugir deste meu estado de penúria, quero sim sair dele, superá-lo.
  
  quero acordar de manhã com alegria no rosto, um ar malandro pensando no que farei porque quero muito, ou lembrando de um sonho que tivera e me deixou um ar de felicidade estampado no rosto de contagiar quem me olhar. quero levantar num pulo com vontade de sair à rua, rindo para tudo. pegar uma roupa descontraída mas que provoque o olhar, virar o frasco de perfume no corpo que rasgue o ar e obrigue o nariz de que o perfume sentir a se virar.

  tenho saudade de mim assim, viva.




1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes...
só tu tens a chave dessa "jaula"... usa-a... e se tiveres coragem de dar o salto para fora da mesma, verás todo um mundo magnifico e cheio de coisas espantosas para vivenciares. ;) bj