paciência é uma virtude para quem a possuiu e a sabe usar. dá-nos calma ao ser e faz com que corremos por entre o verde do campo sem muito pensar.
fico triste e choro sempre que ficas assim comigo.
não me podes culpar de comigo quererem falar, de comigo quererem estar e conversar. de ser um pouco desejada.
não me podes culpar.
nada de mal faço. apenas converso e dou-lhes o prazer da minha companhia, da minha presença numa conversa.
não entendo a tua frieza para comigo. não entendo o porque de rejeitar o meu beijo, o meu abraço?
são destas pequenas coisas que me matam aos poucos, um dia terei morrido e aí nada irá restar do amor que em mim trago para ti.
temo que se esse dia chegar serei eu a afastar o teu abraço e a não receber o beijo teu :'(
por falta de um pouco de paciência, por falta de um pouco de calma me vais afastando...
por falta de um pouco de paciência, por falta de um pouco de calma me vais afastando...
choram os meus olhos quando me deito, por não saber o que fazer, o que dizer ... choram os meus olhos :'(
Sem comentários:
Enviar um comentário