segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

paciência

  paciência é uma virtude para quem a possuiu e a sabe usar. dá-nos calma ao ser e faz com que corremos por entre o verde do campo sem muito pensar.

  fico triste e choro sempre que ficas assim comigo.
  não me podes culpar de comigo quererem falar, de comigo quererem estar e conversar. de ser um pouco desejada.
  não me podes culpar.
  nada de mal faço. apenas converso e dou-lhes o prazer da minha companhia, da minha presença numa conversa.
  
  não entendo a tua frieza para comigo. não entendo o porque de rejeitar o meu beijo, o meu abraço?
  são destas pequenas coisas que me matam aos poucos, um dia terei morrido e aí nada irá restar do amor que em mim trago para ti. 
  temo que se esse dia chegar serei eu a afastar o teu abraço e a não receber o beijo teu :'(
  por falta de um pouco de paciência, por falta de um pouco de calma me vais afastando... 

  choram os meus olhos quando me deito, por não saber o que fazer, o que dizer ... choram os meus olhos :'(


  

Sem comentários: