sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

my soul cries

   não sei o que fazer
  apetece-me sorrir e andar com um sorriso "de orelha a orelha"
  contudo não me apetece! não quero!
  porquê?
  também não sei
  ando confusa e sinto-me mais confusa ainda. não me conheço desde há uns "meses". que se passa comigo?

  :'(

  

1 comentário:

Anónimo disse...

Um desafio:
Porquê?...
Pensa nesta pergunta e escreve sobre isso aqui, mas escreve sem hesitações, com palavras soltas mas agarradas à tua alma, não penses se vais magoar alguém com aquilo que te faz sofrer, apenas deixa os teus dedos carregar nas teclas sem muito nisso pensar...
bj :-/
"ao lado"