apetece-me sorrir e andar com um sorriso "de orelha a orelha"
contudo não me apetece! não quero!
porquê?
também não sei
ando confusa e sinto-me mais confusa ainda. não me conheço desde há uns "meses". que se passa comigo?
:'(
1 comentário:
Anónimo
disse...
Um desafio: Porquê?... Pensa nesta pergunta e escreve sobre isso aqui, mas escreve sem hesitações, com palavras soltas mas agarradas à tua alma, não penses se vais magoar alguém com aquilo que te faz sofrer, apenas deixa os teus dedos carregar nas teclas sem muito nisso pensar... bj :-/ "ao lado"
1 comentário:
Um desafio:
Porquê?...
Pensa nesta pergunta e escreve sobre isso aqui, mas escreve sem hesitações, com palavras soltas mas agarradas à tua alma, não penses se vais magoar alguém com aquilo que te faz sofrer, apenas deixa os teus dedos carregar nas teclas sem muito nisso pensar...
bj :-/
"ao lado"
Enviar um comentário