quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

:'|

  na rua está frio e com vento pior ainda. o ar é gelado!
  hoje com inúmeras promessas que não farei cumprir, vou entregar-me a um espaço meu, e assim que estiver sozinha a um momento meu.
  
  hoje se vir que fico sozinha descanso num lugar meu onde ninguém me tira a paz e a calma que só ali consigo ter. um lugar ao qual penso várias vezes como "minha casa".

  continuo pensando .




Sem comentários: