na rua está frio e com vento pior ainda. o ar é gelado!
hoje com inúmeras promessas que não farei cumprir, vou entregar-me a um espaço meu, e assim que estiver sozinha a um momento meu.
hoje se vir que fico sozinha descanso num lugar meu onde ninguém me tira a paz e a calma que só ali consigo ter. um lugar ao qual penso várias vezes como "minha casa".
continuo pensando .
Sem comentários:
Enviar um comentário