sexta-feira, 23 de março de 2012

  estou cansada

  com saudade de cá vir e contar as minhas "aventuras"

  não tenho muito tempo para cá passar e isso entristece meu olhar. tantas coisas aconteceram este mês de Março. tanto pelo que eu passei e vou passando. e não tenho tempo de cá guardar :'(
  este fim de semana vou descansar. vou estar ausente, quando voltar tiro ou roubo uns minutos e passo por cá :)
  até breve

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá pequena "pateta" , já estava com saudades tuas, fico a aguardar pacientemente, ou não, que partilhes o que te vai no corpo e na alma...até breve ;)
\al/