estou cansada
com saudade de cá vir e contar as minhas "aventuras"
não tenho muito tempo para cá passar e isso entristece meu olhar. tantas coisas aconteceram este mês de Março. tanto pelo que eu passei e vou passando. e não tenho tempo de cá guardar :'(
este fim de semana vou descansar. vou estar ausente, quando voltar tiro ou roubo uns minutos e passo por cá :)
até breve
1 comentário:
Olá pequena "pateta" , já estava com saudades tuas, fico a aguardar pacientemente, ou não, que partilhes o que te vai no corpo e na alma...até breve ;)
\al/
Enviar um comentário